Um bebê de 1 ano e sete meses teve 30% do corpo queimado após um acidente enquanto ele e os irmãos brincavam com álcool, em Uruaçu, no norte de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, na casa estavam o menino e outras três crianças menores de 10 anos.
O socorro foi feito pelos bombeiros na noite de quinta-feira (19). A corporação informou que o menino teve queimaduras de segundo e terceiro grau na região das pernas e glúteos e foi levado para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN).
Como o nome da criança não foi divulgado, o g1 não conseguiu o estado de saúde dela atualizado até a última atualização desta reportagem.
“A mãe saiu com um recém-nascido e deixou os quatro em casa, eles jogaram álcool e atearam fogo lá. Apenas o bebê se feriu e estava chorando muito, com muita dor. Pela gravidade, fomos direto para o hospital e a PM esperou a mãe chegar”, disse o sargento Arruda, do Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros contaram que foram chamados por um vizinho que passava pelo local e viu a cena. Testemunhas contaram que a mãe das crianças havia saído de casa para resolver um problema.
Ao g1, o Conselho Tutelar de Uruaçu informou que está no hospital e deve ouvir os pais da criança ainda nesta sexta-feira. A Polícia Civil informou que ainda não recebeu o caso.