Homem mata esposa com tiro de espingarda, é perseguido e esfaqueado pelo enteado

Uma mulher de 52 anos, identificada como Genésia Maria Pereira, foi assassinada com um tiro de espingarda na tarde de segunda-feira (26), dentro da casa onde morava no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande. O autor do crime seria seu companheiro - de 58 anos - que foi esfaqueado pelo filho da vítima.

A situação foi registrada por volta das 13h.

Conforme informações da Polícia Militar, o bandido afirmou que estava manuseando a arma de fogo, quando ela teria disparado e atingido o peito da companheira. No entanto, ele não chamou resgate, pegou uma bicicleta e fugiu do local.

Quando o filho mais velho da vítima chegou na propriedade e encontrou a mãe sem vida, ele iniciou as buscas pelo padrasto. Numa rua do bairro Vitória Régia o rapaz encontrou o homem e passou a golpea-lo com uma faca.

Ferido, o atirador caiu no chão. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência foi acionado e o encaminhou ao Pronto-Socorro. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica deu início aos trabalhos de apuração sobre a morte de Genésia e encaminhou o corpo dela para o Instituto Médico Legal.

Os militares que atenderam a ocorrência iniciaram as buscas pelo filho da mulher, mas ele ainda não foi encontrado.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT