Homem é morto a tiros durante cobrança de dívida

Claucione Roberto de Sales, de 31 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira (22), ao ter dívidas cobradas por dois desafetos. O crime aconteceu no bairro Jardim Andressa, em Marcelância (640 km de Cuiabá). Ele estava com a esposa na casa da sogra e desapareceu após receber uma ligação.

À polícia, a esposa de Claucione contou que a vítima recebeu uma ligação e saiu, dizendo que voltaria logo.

Preocupada com marido, que estava demorando, a esposa de Claucinei tentou contato por ligação e mensagens. Sem retorno ela decidiu procurá-lo na casa onde moravam e depois na rua, quando recebeu a notícia de que ele estava morto.

Conforme a Polícia Militar, dias antes do ocorrido dois homens foram até a casa de Claucinei, exaltados exigiram uma transferência PIX de R$ 200. Quem realizou a transação foi a esposa da vítima, que em seguida descobriu que o marido tinha uma dívida por consumo de drogas.

Durante as buscas, o assassino e o comparsa foram localizados. O primeiro disse que deu carona ao outro homem para que ele pudesse cobrar uma dívida, mas não sabia do que se tratava.

Enquanto o segundo bandido alegou que teria pego carona até a casa de Claucione para cobrar diárias, de dias que ele teria trabalhado como ajudante. Segundo ele, o homem que lhe deu carona também teria dívidas a cobrar, por esse motivo foram juntos.

Diante das divergências, os dois bandidos foram encaminhados a delegacia de polícia da região.

A Polícia Civil investiga o caso.


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT