O policial militar, Fabiano Júnior Garcia, matou seus três filhos, esposa, mãe e irmão na noite desta quinta-feira, 14, em Toledo e Céu Azul, no Oeste do Paraná. Além disso, ele também matou dois jovens que estavam na rua.
Segundo informações da Polícia Militar, Fabiano teria trabalhado normalmente até às 19h desta quinta-feira.
O crime
Após o expediente, o policial foi até Céu Azul, cerca de 60 quilômetros de distância de Toledo, onde dois filhos estavam de férias em uma chácara. Com uma arma, o policial matou um menino de 4 anos e uma menina de 9.
Ele retornou para Toledo, onde matou a outra filha, a mãe e o irmão, de 12, 78 e 50 anos respectivamente. Em seguida, indo para a própria casa, Fabiano matou dois jovens, de 17 e 19 anos, em via pública.
Ao chegar na residência matou a esposa, de 28 anos, e depois tirou a própria vida, dentro do carro.
Confira nota da Polícia Militar
A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo e Céu Azul.
O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico que pudesse indicar problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade.
Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico e social aos militares e dependentes, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Po
liciais Militares.