Um catador de latinhas foi brutalmente assassinado com golpes de tesoura e martelo na noite desta quinta-feira (28) no bairro Centro Leste, na cidade de Primavera do Leste (350 km de Cuiabá). Após cometer o crime, uma mulher de 19 anos ligou para a Polícia Militar e confessou o crime. A acusada ainda gravou vídeos do homem morto e mandou aos seus familiares.
De acordo com informações do registro da Polícia Militar, a equipe tomou conhecido do crime após a ligação da autora. A mulher de 19 anos relatou que estava em um bar e convidou a vítima para ir até a casa dela pegar umas latinhas.
No local, a jovem atacou a vítima com golpes de martelo e tesoura. Ela disse que não tinha motivos para cometer o crime e que não conhecia a vítima.
Vizinhos informaram aos policiais que a garota já havia feito ameaças de morte contra o padrasto e a mãe. Os dois, inclusive, saíram da casa por medo dela.
Consta ainda no registro da ocorrência que, após matar a vítima, a acusada gravou vídeos e enviou aos familiares relatando que ela teria coragem para matar.
A jovem foi presa em flagrante por homicídio e encaminhada à Polícia Judiciária Civil (PJC) para as demais providências que o caso requer.