Funcionário é esfaqueado por patrões após discussão

Um homem de 30 anos foi esfaqueado pelos próprios patrões durante a madrugada desta segunda-feira (4). A tentativa de homicídio aconteceu na Avenida Dom Orlando Chaves, em Várzea Grande. Nenhum dos suspeitos foi preso. 

De acordo com as informações da Policia Militar, a equipe foi acionada por volta das 2h para atender uma ocorrência no bairro Ponte Nova, onde um homem estaria caído na rua todo ensanguentado. 

Já no local, os militares constataram que a vítima tinha perfurações de arma branca na região do no tórax e braços. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o homem para o pronto-socorro de Várzea Grande em estado grave. 

Mesmo bastante ferida, a vítima disse aos PMs que é funcionário de uma empresa localizada nas proximidades de onde ocorreu o fato. Horas antes, ele teve uma discussão com seus dois patrões. Eles o seguraram e o golpearam com uma faca.

Diligências em busca dos suspeitos foram realizadas, mas eles não foram localizados até o registro do boletim de ocorrência. A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT