Após cachaçada, homem agride e ameaça esquartejar mulher

Um homem de 37 anos foi detido no início da noite de sábado (26), em Araputanga (354 km de Cuiabá), após uma denúncia anônima ter apontado que ele teria agredido sua companheira e o filho dela, em uma residência. Segundo relatos de quem fez a denúncia, ele teria inclusive ameaçado esfaquear a mulher. 


Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e uma viatura esteve no local. Os policiais foram recebidos pelas vítimas, que estavam em frente à residência. Mãe e filho relataram que o suspeito estaria bastante alterado e que havia feito uso de bebida alcoólica.


A mãe relatou que foi agredida pelo companheiro e que, ao tentar defende-la, seu filho de 16 anos acabou também sendo alvo do homem. Os policiais militares entraram na residência e encontraram o agressor na porta da sala. Próximo a ele estavam duas facas.


Mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Geral de Araputanga, com dores pelo corpo e escoriações, por conta das agressões. O homem foi detido e levado para a delegacia.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT