Trio é preso por tráfico de drogas após denuncias anônimas

Três homens, de 27, 31 e 32 anos, foram presos por tráfico de drogas na noite deste sábado (05), em Rosário Oeste (124 km de Cuiabá). Os policiais chegaram aos criminosos após investigações e denúncias de chegada e saída de entorpecentes no local. 

Conforme relato do boletim de ocorrência, a equipe de inteligência do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recebeu informações de que em um imóvel residencial localizado Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Rosário Oeste, estaria ocorrendo o comércio de drogas. Os agentes foram informados sobre a chegada de entorpecente no local e também constataram grande movimentação de pessoas, possivelmente usuários que acessaram o local para comprar drogas.

Diante das informações recebidas, os militares passaram a intensificar as rondas naquela região. Ao se aproximarem do local apontado como ‘Boca de fumo’, a equipe avistou três suspeitos dentro do imóvel. Um dos homens, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu para os fundos do imóvel.

Os policiais, então, entraram na residência, sendo que o proprietário saiu do local correndo, mas acabou sendo detido. Já os demais suspeitos não ofereceram resistência.


No quintal da residência, em cima de um banco de madeira, foi localizado uma quantidade considerada cocaína. A droga estava dividida em várias porções, sendo 31 porções em ‘trouxinhas’, já prontas para o comércio, 01 porção grande em forma de pedra da mesma substância, 01 porção de uma substância branca, aparentando ser ácido bórico, 01 prato com fragmentos de entorpecente, provavelmente utilizado para a mistura e embalagem das substâncias, 01 faca de serra, 01 colher, R$ 2.308,10 em dinheiro, 03 aparelhos celulares, além de vários encartes entre plásticos e papéis, utilizados para embalagem de drogas.

Diante do flagrante do crime de tráfico de drogas dentre outros, foi dada voz de prisão aos suspeitos, sendo posteriormente conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste, bem como os materiais apreendidos. 

     

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT