Roseli Dias Alcântara, 48 anos, foi morta a tiros na tarde deste domingo (30) dentro de sua residência, localizada na Comunidade de Sol Nascente, na cidade de Colíder (640 km de Cuiabá). O crime foi cometido na frente do filho da vítima, de apenas 9 anos, e o suspeito é o marido dela, José de Jesus Florêncio, o Neguinho, 41.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 15h e, quando chegou, encontrou a vítima caída dentro de um bar que pertence à família. A mulher havia sido atingida por disparos de arma de fogo.
A criança de 9 anos, que presenciou o assassinato da mãe, disse aos militares que o padrasto e a genitora começaram a discutir, até que o homem pegou a arma e atirou contra a esposa. Após o crime, o assassino fugiu em um Fiat Strada cinza.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo menor. Porém, quando a equipe chegou, constatou que a vítima já estava sem sinais vitais. A PM isolou o local do crime e acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para dar andamento aos trabalhos de apuração do caso.
Durante diligências, a polícia encontrou apenas o carro em que ele fugiu. O veículo estava a cerca de 4 km do local do crime.
O caso continua sendo investigado.