Menina sai para brincar, não volta e pais flagram estupro

Homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km ao Oeste de Cuiabá), após ser flagrado estuprando um criança de 8 anos em uma comunidade próxima da fronteira com a Bolívia. Os pais da menina a ouviram gritando durante o crime e a encontraram na casa dele, nua e com sangramento.

 

De acordo com as informações apuradas,  o estupro aconteceu no domingo (23), na Gleba de Nova Fortuna. Por volta das 16h, a menina teria pedido para ir brincar e os pais deixaram.

 

Mas, às 18h, ela não retornou e os pais saíram para procura-la. Quando passavam perto da casa do suspeito, ouviram o grito da menina. Eles entraram na casa e a encontraram no quarto, nua e com sangramento.

 

O agressor saiu correndo e fugiu do local. A menina foi socorrida, encaminhada para uma unidade de saúde e precisou passar por cirurgia.

 

Prisão

Após mais de 10h de fuga, o suspeito foi encontrado e capturado por populares, que estavam revoltados com o caso. Ele foi amarrado com uma corda e agredido.

 

Polícia foi acionada e quando chegou, o encontrou com várias lesões pelo corpo. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde. Polícia Civil segue com o inquérito do caso.


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT