Homem morre degolado em dormitório de posto de combustível em MT

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (10) no dormitório de um posto de combustível localizado na cidade de Santa Cruz do Xingu (1.350 km de Cuiabá). Ele estava com um corte no pescoço e, antes de morrer, teria dito “olha só o que o cara fez”.  

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 2 horas por funcionários do posto de saúde. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima caída no chão e sem vida.


Segundo narrados pelas testemunhas, a vítima e outros dois homens dormiam em redes separadas quando um deles acordou com o rapaz ferido no pescoço e gritando: “olha o que o cara fez”. Já a outra testemunha afirmou que só acordou quando ouviu a vítima gritando.


Pelo local, os policiais encontraram várias garrafas de pinga e um forte odor etílico. Uma médica que trabalha no posto de saúde da cidade constatou a morte do homem. 


A PM isolou o local e acionou as equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para dar andamento à ocorrência e iniciar as investigações.  

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT