Renê Souza Santos, de 30 anos, foi executado a tiros na porta de sua casa no bairro Menino Jesus, em Sinop (489 km de Cuiabá). O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (25).
A filha de Renê, de apenas 10 anos, também foi baleada e socorrida com vida.
De acordo com as informações da imprensa local, Renê é um DJ bastante conhecido na cidade. Por volta das 23h, chegava em casa com afamília no momento em que foi executado. Cerca de 7 tiros atingiram a vítima. A criança foi atingida no braço.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, ao chegar no local, constatou a morte de Renê. Já a criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo de Renê para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo análise preliminar, o rapaz foi atingido nos braços, pernas, costas e cabeça.
DJS MORTOS
Na última quarta-feira (24), André de Souza Vieira, também DJ e morador de Sinop, foi morto a tiros em frente a uma tabacaria da cidade. Na ação também houve uma segunda vítima que sobreviveu aos disparos.