Um motorista da empresa Eucatur, que trabalha no transporte de passageiros da linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC), entregou à Polícia Militar um bolsa com nove barras e meia de maconha deixadas por um passageiro que desembarcou em Cuiabá.
De acordo com informações do registro de ocorrência, um passageiro tentou desembarcar na capital mato-grossense por volta da 0h50 deste domingo (7), com uma bolsa que não continha a etiqueta de identificação, que prova a qual pessoa pertence a bagagem.
A PM relata que o motorista questionou o passageiro sobre a falta de identificação, e diante da recusa do viajante em apresentar a etiqueta , não permitiu que ele saísse com a bagagem. O suspeito levou apenas uma “caixa”, deixando a bolsa “para trás”.
O motorista desconfiou da bagagem, e continuou a viagem até se deparar com uma viatura da PM próximo ao Círculo Militar, na Capital. Ele solicitou suporte aos policiais, entregando-lhes a bolsa. Após vistoria no objeto, foram encontradas nove barras e meia de maconha.
Ainda de acordo com a PM, apenas dois passageiros desembarcaram em Cuiabá – um com origem em Dourados e outro em Campo Grande, ambas cidades de Mato Grosso do Sul.