Adolescente de 16 anos é achada morta com golpes de faca; ex é suspeito

Polícia procura pelo autor do assassinato da adolescente Andressa dos Santos Silva, 16, encontrada morta em um matagal do bairro Jaime Barrichelo, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), na manhã de domingo (24). Andressa estava desaparecida desde a sexta-feira (22) e o principal suspeito do crime é seu ex-namorado, que está desaparecido.

De acordo com as informações, o primeiro registro na polícia foi feito na noite de sexta-feira, assim que a jovem foi dada como desaparecida. Ela afirmou antes de sair de casa que logo voltaria, o que não aconteceu.

Andressa deixou o celular em casa, onde foi encontrada uma conversa com o ex-namorado onde os dois diziam que ‘não estavam bem’. Em seguida, combinaram de se encontrar em um local e o suspeito ainda perguntou se ninguém sabia onde ela estava indo, o que ela confirmou.

Foi ressaltado pela família durante a denúncia do desaparecimento que o rapaz não tinha superado o término do relacionamento e que a situação ‘não ficaria assim’.  

Corpo em mata


Já por volta das 10h da manhã de domingo (24), populares acionaram a polícia assim que encontraram um corpo caído na mata. Era do sexo feminino e logo os policiais ligaram o caso ao desaparecimento da menor.

Com isso, a área foi isolada e a perícia acionada. Corpo da vítima tinha várias perfurações de faca, inclusive no pescoço e no peito. O corpo foi recolhido, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para a família.

O suspeito foi procurado, mas não foi encontrado. Equipe da Polícia Civil segue em diligência na cidade.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT