Cicero de Brito Silva, preso em flagrante no último sábado por matar o suposto amante de sua esposa, Leandro Alves Teles, disse após o crime que a mulher irá “pensar duas vezes antes de trair alguém”.
Segundo informações do ‘Portal Campo Novo’, dentro da viatura policial, o homem confessou que matou o gerente por um suposto caso que ele mantinha com sua esposa. “Essa mulher vai pensar duas vezes em trair alguém agora. O que eu fiz está feito”, disse o homem ainda na cena do crime.
Na cidade, a informação de que o homem havia sido liberado pela polícia circulou pelas redes sociais. Porém, o delegado Honório Neto rechaçou a informação e pontuou que a prisão foi mantida após a audiência de custódia.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a vítima já chega cambaleando no local onde foi encontrada morta. O assassino então chega e, de maneira extremamente fria, dá diversas e repetidas facadas na cabeça e pescoço de Leandro.
No último golpe, o assassino ainda crava a faca na cabeça do gerente. Leandro morreu na calçada, em frente a algumas lojas, no cruzamento da avenida Rio Grande do Sul com a rua Bahia.