Um homem ainda não identificado está sendo procurado pela polícia após tentar estuprar um adolescente de 16 anos, vendedor de algodão-doce, na cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá).
Segundo relato da mãe do adolescente, o menino saiu para vender algodão-doce no Bairro Cavalhada e quando estava próximo a um bar foi abordado por um homem em um veículo Prisma prata, que disse que queria comprar todos os algodões do adolescente.
O homem, no entanto, disse que o dinheiro estava na casa dele e que era para o adolescente entrar no carro para ir buscar o dinheiro.
Esse suposto comprador pediu que o vendedor de churrasquinho cuidasse da bicicleta do adolescente e o menino entrou no carro do estranho.
Os dois seguiram sentido ao Iate Club, porém, no meio do caminho, o suspeito pediu para o adolescente ficar com ele e ofereceu R$ 50, dizendo que faria um pix. Em seguida o homem tentou cometer um abuso sexual contra o adolescente.
O adolescente pediu para o homem parar o carro dizendo que queria urinar e quando ele parou o menino fugiu. Para tentar identificar o suspeito, o adolescente levou o celular dele, mas o suspeito o perseguiu até em frente a uma residência, pegou o celular e fugiu.
Um morador ajudou a vítima e chamou um mototáxi, que a levou para casa.
A mãe do adolescente disse à polícia que o bar onde o filho foi pego tem câmeras que podem ajudar a identificar o suspeito.
O caso foi registrado como tentativa de estupro.