Duas pessoas que utilizavam uma chácara para o comércio de entorpecentes foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (08.09), durante checagem de denúncia realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá).
Os suspeitos de 22 e 23 anos foram flagrados com entorpecentes e apetrechos relacionados ao comércio ilícito e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As diligências iniciaram após os policiais da Derf Sinop receberem denúncia anônima de que dois homens estavam em uma chácara realizando a venda de entorpecentes. No local, os investigadores visualizaram dois suspeitos em um carro, realizando o acompanhamento do veículo, até o momento em que eles desceram com uma sacola.
Os investigadores realizaram a abordagem e constataram que na sacola havia porções de maconha, duas balanças de precisão e dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico. Em checagem no sistema, foi verificado que um dos suspeitos é monitorado por tornozeleira eletrônica, porém estava com dispositivo desligado há mais de 10 dias.
Os dois suspeitos possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos à Derf Sinop, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.