Ele havia acabado de beber e comer quando houve acidente; o caso ocorreu no sábado em Juscimeira
Um homem de 31 anos, identificado como Bruno do Nascimento Pereira, morreu no sábado (4) após se afogar enquanto dava um mergulho na Cachoeira do Prata, em Juscimeira (a 159 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava passando um dia com a família no local quando houve o acidente, por volta das 12h.
As testemunha relatou à Polícia Militar que Bruno já tinha bebido bastante e havia acabado de almoçar quando se jogou novamente no rio. Em seguida, a família percebeu que o homem desmaiou e foi carregado pela correnteza.
As testemunhas se uniram para conseguir trazer a vítima para as margens do rio, porém, quando conseguiram, Bruno estava espumando pela boca e sem sinais vitais.
Os amigos tentaram reanimar o rapaz, porém não tiveram sucesso. A PM foi até o local do acidente junto com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte da vítima.
Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso na delegacia de Juscimeira. Na sequência, o corpo de Bruno foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).