RONDONÓPOLIS | Mulheres se juntam e dão surra em homem que agrediu namorada

Um homem levou uma sonora surra de um grupo de mulheres após agredir a namorada e precisou ser salvo pela Polícia Militar.

O caso foi registrado na madrugada deste domingo (29), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), maior cidade do interior do estado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava na companhia da namorada e um grupo de amigos em uma casa onde planejavam uma festa.

O grupo estava fazendo uma cota para a realização do evento quando o homem deu pela falta de R$ 300 reais de sua carteira.

Em seguida, ele questionou sua companheira sobre o sumiço do dinheiro, ocasião em que eles começaram a brigar.

Durante a confusão, ele perdeu totalmente o controle e agrediu a mulher. Uma amiga dela tentou intervir e também foi agredida.

Após a confusão, ele saiu e foi para casa de sua mãe, que fica nas proximidades, voltando pouco depois e encontrando a fúria de um grupo de mulheres.

Policiais militares se depararam com o homem sendo espancado por elas e precisaram intervir para evitar que o caso ficasse pior.

Ele foi retirado e colocado na viatura. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT