Suspeito de atirar em comerciante é morto em confronto com PM

Um homem identificado como Wender Evangelista de Oliveira foi morto na tarde desta sexta-feira (20) durante uma troca de tiros com policiais militares em Juína (a 742 quilômetros de Cuiabá). 

 

Ele é suspeito de ter assaltado um supermercado e atirar em um comerciante momentos antes em Juruena. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da empresa. 

 

Segundo a Polícia Civil, a equipe foi acionada no Hospital Municipal de Juruena após dar entrada na unidade uma vítima de disparo de arma de fogo. O seu mercado da vítima havia sido roubado. Antes de fugir, o criminoso atirou diversas vezes contra ele. 

 

Nas imagens é possível ver parte da ação do criminoso. Ele empurra um idoso com a arma em punho e em seguida vai atrás do proprietário do estabelecimento no que aparenta ser um depósito. 

 

Nesse meio tempo, o idoso fica parado, sem reação. Quando ele [o idoso] se dirigia à saída, foi novamente puxado pelo bandido, dessa vez, com mais violência e inclusive derrubando itens das prateleiras. 

 

Por meio das imagens das câmeras de segurança, as equipes da Polícia Civil e Militar conseguiram identificar o suspeito. 

 

Durante as buscas, os policiais receberam a informação de que o criminoso estaria em um local conhecido como Vila Ar 2, sentido Aripuanã.

 

As equipes cercaram o local e o suspeito, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir pelos fundos da propriedade enquanto atirava. A equipe revidou os disparos. 

 

Wender foi atingido e apesar de ter sido encaminhado a uma unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados um revólver calibre 22, uma corrente com pingente e R$ 443 em dinheiro, além de munições.

 

Uma mulher que estava com o suspeito e tentou fugir, foi presa com duas porções de maconha.

Você pode compartilhar esta noticia!