RELAÇÕES PERIGOSAS

Homem atira contra ex e dispara contra a própria cabeça

Um homem de 35 anos, nome não divulgado, tentou matar a ex-mulher, 35, a tiros e ainda tentou suicídio, com um disparo de arma de fogo contra cabeça, no início da tarde dessa terça-feira (17), durante discussão na casa da vítima, bairro Jardim das Flores, em Ribeirão Cascalheira (900 km da Capital).


Investigadores da Polícia Civil foram acionados por uma vizinha que escutou a briga entre a amiga e o ex e, em seguida, os tiros.


De acordo com uma testemunha, o homem teria entrado em contato com a ex por telefone e pedido para conversar para tentar uma reconciliação. Então, ele foi à casa dela, porém, se desentenderam e começaram a discutir.


Em determinado momento, ele sacou a arma, atirou contra a vítima e tentou se matar.


No local, os policiais encontraram a mulher baleada, porém, consciente e pedindo socorro. O homem estava caído de bruços, com uma perfuração na cabeça e a arma ao lado do corpo.


Os dois foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital Regional de Água Boa pela polícia, onde deram entrada em estado grave. O atual estado de saúde dos feridos não foi informado.


Na residência, os investigadores apreenderam, além da arma de fabricação artesanal usada no crime, quatro munições intactas calibre 32 e duas cápsulas deflagradas de mesmo calibre.


Ocorrência segue em investigação.










Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT