Traficantes morrem em confronto com policiais do Gefron; drogas e armas apreendidas

O tenente-coronel e comandante Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Fábio Ricas, que dois homens morreram, esta tarde, em confronto com os policiais, numa região, em Porto Esperidião (321 quilômetros de Cuiabá). A droga está avaliada em mais de R$ 1 milhão. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e 32.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes após monitoramento dos criminosos, identificaram o Fiat Palio Weekend prata, realizando o transporte do entorpecente entre Porto Esperidião a Pontes e Lacerda.

Quando visualizaram o veículo em alta velocidade pela BR-174, duas equipes saíram em acompanhamento, mas o condutor não obedeceu às ordens de parada e seguiu por cerca 25 quilômetros.

Os suspeitos jogaram veículo para fora da estrada, desceram com as armas de fogo, correram para uma área de mata e atiraram contra os policiais, que revidaram. Após buscas, encontram os dois feridos. Uma das equipes prestou o socorro até o Posto de Saúde de Porto Esperidião, mas acabaram morrendo.

Os materiais apreendidos foram levados à Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres. A droga seria levada até Minas Gerais.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT