Morador de rua fura olhos de homem com cachimbo durante briga

Um homem de 41 anos foi ferido nos olhos com golpes de cachimbo artenasal por um morador de rua durante uma briga na porta de uma farmácia na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande.

 

O caso ocorreu na madrugada deste domingo (6). O agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

 

Segundo as informações apuradas pelo Gazeta Digital , o crime ocorreu por volta das 00h40. Vítima relatou que estava na porta da farmácia esperando sua esposa quando começou a discutir com o suspeito, que tem 31 anos e vive em situação de rua.

 

A briga verbal terminou em luta corporal, sendo que o suspeito sacou um cachimbo artesanal e com o cabo, perfurou várias vezes o rosto da vítima. Polícia foi acionada e informou que o homem estava com os dois olhos perfurados.

 

 

Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro de VG. Suspeito também estava com lesões pelo rosto, recebeu atendimento e foi liberado, sendo levado para a delegacia algemado e autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

 

Câmeras de segurança do local vão auxiliar na investigação. O agressor já tem passagens criminais na delegacia de Roubos e Furtos.  










Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT