Colisão frontal entre um Pálio e uma camionete Toyota Hilux resultou na morte de José Orlando de Sá, de 58 anos, na rodovia 070 em Campo Verde (a 131 km de Cuiabá), na manhã desta quinta (6). O corpo ficou preso às ferragens.
Segundo a Polícia Civil, a visibilidade do local estava prejudicada devido ao nevoeiro causado pelo tempo frio. José estava em um Pálio, tinha saído de Campo Verde e trafegava na pista com direção a São Vicente. Já a caminhonete trafegava de Cuiabá a Campo Verde.
Os dois carros colidiram de frente. José morreu no local do acidente. O corpo ficou preso às ferragens. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava sem cinto de segurança e múltiplas fraturas nos membros inferiores.
Os bombeiros precisaram desencarcerar o corpo. Em seguida, Politec e Polícia Civil assumiram a ocorrência.
Já o motorista da caminhonete, que não teve a identidade divulgada, conseguiu sobreviver. Os bombeiros o encontraram do lado de fora do carro, consciente, mas com dores no tórax e nos punhos. Ele recebeu atendimento pré-hospitalar pelos bombeiros militares, conforme protocolo, sendo encaminhado posteriormente para atendimento médico no Hospital Municipal Coração de Jesus.