Agredida

Mulher se joga de carro para fugir de agressões e é atropelada por ex-marido

Uma mulher foi agredida pelo ex-marido dentro do carro dele, se jogou para tentar se salvar e acabou atropelada. O caso aconteceu em Rondonópolis (219km de Cuiabá) na noite do último sábado (20), no bairro Sagrada Família. O homem conseguiu fugir, e a mulher foi socorrida.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima contou que por volta das 18h20 recebeu uma ligação da irmã, dizendo que o ex-marido queria conversar com ela para reatar o relacionamento.
 
O suspeito foi até o local combinado, onde a mulher entrou em seu carro. Durante o trajeto, no entanto, o homem começou a dizer para a vítima que iria mostrar “como se trata uma vadia” e começou a lhe dar socos e puxões de cabelo.
 
A mulher, então, pediu para descer do carro, o que o homem negou. Quando ele diminuiu a velocidade para passar por uma lombada, então, ela abriu a porta e se jogou do carro em movimento.
 
O homem, então, jogou o carro na direção da vítima e passou sobre sua perna direita. Ela foi socorrida por terceiros, que chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ela foi encaminhada para o Pronto Atendimento
 
Os policiais tentaram encontrar o suspeito, mas não tiveram êxito. A mulher contou que foi casada com o homem por quatro anos, e o relacionamento havia acabado há cerca de duas semanas. Durante o casamento, ela já sofria agressões, e o homem frequentemente quebrava os móveis da casa e a agredia verbal, física e psicologicamente.










Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT