A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que Danilo Carlos Zortea foi morto por vingança e que teve sua execução encomendada..
Danilo Carlos Zortea, 31 anos, foi morto na manhã de segunda-feira (15) com quatro tiros no peito e na cabeça, após ter seu escritório de contabilidade invadido, no bairro Setor E, em Querência (945 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, a hipótese é que o crime tenha sido encomendado por vingança.
Imagens da câmera de segurança do escritório mostram o momento em que os bandidos invadem o local. Eles chegam de capacete, balaclava e luvas. Um deles está com uma mochila azul nas costas.
A ação dos bandidos demora menos de um minuto. Eles chegaram por volta das 11h27, entraram com uma arma em mãos e poucos segundos depois saíram.
No momento da fuga, um deles tira a balaclava e fica com o rosto à mostra. O outro criminoso ainda volta para onde o trabalhador foi executado, verifica algo e depois vão embora juntos.
A Polícia Civil foi até o local logo após o crime e encontrou Danilo já morto. Ele estava com quatro marcas de tiros pelo corpo, sendo na cabeça e no peito.
O caso continua sendo investigado.