wésley foi vítima dos disparos
wésley foi vítima dos disparos
ADULTÉRIO FATAL

Marido descobre traição e mata amante da esposa em MT

Um homem identificado como Wesley Rangel Machado, de 40 anos, foi morto a tiros nesta terça-feira (9), dentro da oficina de motos em que trabalhava como mecânico no Centro de Nova Lacerda (546 km de Cuiabá). De acordo com as informações, o autor do crime, de 29 anos, matou a vítima após descobrir que ele era amante de sua esposa vendo conversas pelo WhatsApp no telefone celular.
 

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que ouviram disparos de tiros dentro da oficina. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestando atendimento à vítima.
 

Os primeiros socorros e informaram que o suspeito foi identificado e que fugiu do local em um Fox, que se abrigou no pátio da Prefeitura em trabalha. Os agentes foram até o local e encontraram o suspeito em seu local de trabalho.

 

O homem foi abordado e confessou o crime. Aos policiais ele disse que havia descoberto que sua esposa estava tendo o caso com a vítima e que, por isso, foi até a oficina tirar satisfação.
 

Ele relatou ainda que tentou bater em Wesley, que reagiu e foi para cima dele. Como estava armado, o acusado sacou o revólver e atirou contra o desafeto, que não resistiu e morreu ainda no local.
 

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. Com ele, foi apreendido um carregador de pistola com 18 munições intactas e uma arma calibre 380.
 

O acusado foi autuado pelo crime de homicídio doloso motivado por questões passionais. A Polícia Civil deve investigar o caso. 




Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT