Um homem de 38 anos foi vítima de um esfaqueamento sem motivo aparente na madrugada desta quarta-feira (26), dentro de um alojamento de uma fazenda na região de Nova Mutum-MT. O suspeito, de 30 anos, que bebia com a vítima e o gerente da propriedade, fugiu do local após o crime. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a faca utilizada no ataque, com vestígios de sangue, além de uma mochila com roupas do acusado.
De acordo com os relatos colhidos pela PM, os três homens estavam no alojamento consumindo bebida alcoólica quando, sem qualquer discussão ou motivo claro, o suspeito desferiu uma facada no tórax da vítima. Ela pediu socorro imediatamente e foi auxiliada pelo gerente da fazenda, que a levou ao hospital municipal.
O gerente informou à polícia que, durante o deslocamento ao hospital, viu a motocicleta preta e bastante velha, usada pelo suspeito na fuga, caída à margem de uma estrada interna da propriedade. Ao retornar com os policiais ao local, a moto já havia sido removida – mas as buscas nas proximidades renderam pistas importantes.
Foi encontrada uma faca de inox com cabo de madeira e manchas de sangue, além de uma mochila com roupas do acusado. A arma e os objetos foram recolhidos para perícia.
A Polícia Militar realizou rondas e buscas na região, mas até o momento não localizou o suspeito. O estado de saúde da vítima não foi divulgado após o atendimento hospitalar.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil, que deve dar continuidade às diligências em busca do responsável pelo esfaqueamento.