Filho agride a mãe a pauladas e só para porque "não aguentava mais" bater

Um jovem de 19 anos, embriagado e possivelmente com problemas mentais, agrediu a pauladas a própria mãe, uma mulher de 38 anos, na manhã deste sábado, 18 de novembro, no bairro Recanto dos Pássaros, em Campo Verde (132,0 km de Cuiabá). Segundo ele, a mulher arrumou as malas dele e o mandou embora, alegando que queria ficar apenas com o padrasto.

De acordo com o boletim de ocorrências, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestava socorro à mulher. Em conversa com o suspeito, este contou que a vítima era sua mãe.

Ele narrou aos policiais que a mãe teria arrumado suas malas e dito para ele ir embora porque queria ficar apenas com o seu padrasto. O jovem esperou o homem sair de casa e pegou um pedaço de madeira, partindo para cima da mãe.

O suspeito disse que agrediu a mulher com golpes no rosto e nos braços e que só parou de bater porque seus braços não aguentavam mais. A vítima foi levada até o Hospital de Campo Verde, com lesões corporais, e não conseguiu conversar com os agentes devido à gravidade dos ferimentos.

A polícia encaminhou o jovem para a Delegacia. Ele estava com escoriações no braço direito, devido às agressões. Segundo o boletim, o suspeito estava embriagado e possivelmente possui problemas mentais. 


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT