Rapaz acusado de furto pelo CV é sequestrado e assassinado

Welvis Dyego Mendes Silva, 31, foi sequestrado e morto por membros do Comando Vermelho, em Marcelândia (710 km ao norte de Cuiabá). Corpo da vítima foi encontrado perto de um matagal, na zona rural da cidade, na manhã de quarta-feira (3). Três homens foram detidos pelo crime, sendo dois menores de 16 e 17 anos.

 

Conforme apurado, Welvis foi acusado de furtar o celular de um casal. Na terça-feira (2), teria recebido a ligação de membros do CV pedindo para ele “esclarecer” essa questão.

 

Por volta das 22h, um Fiat Uno branco parou na porta da casa da vítima, ocupado por 3 pessoas, que levaram o rapaz. Enquanto o caso era registrado, a família foi comunicada que a vítima teria sido morta.

 


Com base nas informações, polícia saiu em rondas e conseguiu encontrar o primeiro suspeito. Ele contou que recebeu as chaves do Uno, que foi abandonado perto do Aeroporto.

 

Quando a equipe chegou no local, encontrou o veículo. Buscas foram feitas na região até que o corpo da vítima foi localizado com as mãos amarradas e com muito sangue na altura do rosto. Ao lado do corpo estava um canivete cravado no chão.

 

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil. Em continuidade, os policiais localizaram os dois menores envolvidos no caso. Eles confessaram o crime. Disseram que o CV ordenou a morte da vítima com intenção de “manter a ordem”. Caso é investigado.


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT