Acusado de agredir a esposa, vereador nega e diz que levou "surra" da mulher


O vereador Cido Silva (PSC), da cidade de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), está sendo acusado de agredir a própria esposa depois de supostamente ter sido flagrado com uma amante. O boletim de ocorrência foi registrado no dia 25 de setembro, mas o caso só veio à tona agora. O parlamentar nega e diz que foi agredido pela esposa, que o deixou com um olho roxo.

Conforme a denúncia, a esposa do vereador estava desconfiada que ele estivesse a traindo e foi até o local onde ele estaria com outra mulher. No local, ela teria comprovado as suspeitas.

Os dois teriam discutido e em determinado momento teriam entrado em vias de fato, tendo um agredido o outro.

Outro lado

O vereador Cido Silva negou que tenha agredido na esposa. O parlamentar relatou que estava em um clube, com pessoas "de igreja" e "de família", quando sua esposa chegou. Quando foi recebê-la, o vereador alega que foi agredido por ela.

Ele, inclusive, realizou exame de corpo de delito. Fotos do exame mostram que o parlamentar estava com o olho roxo e hematoma no peito.

Apesar disso, Cido Silva afirma que o ocorrido já foi resolvido entre o casal. "Foi uma discussão interna, de casal. Resolvemos e está tudo numa boa. São 33 anos de casado, eu amo minha esposa, nunca coloquei um dedo nela", salienta. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT