Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa pelo neto, na manhã desta terça-feira (15), no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis. A causa da morte possivelmente foi causada por uma queda após a vítima ter um mal súbito.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi chamada ao local às 11:35 hs para lidar com um caso de isolamento e preservação de local com evento de morte.
O médici do SAMU que esteve no local relatou que a vítima havia sofrido uma queda, resultando em desmaio e ferimento no rosto. No entanto, ao realizar os procedimentos, constatou-se o óbito da vítima, levantando a possibilidade de que o ferimento foi causado pela queda após um mal súbito.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil. Investigadores da DHPP, Rogério e Niltom, compareceram ao local para dar continuidade aos procedimentos.
Conforme o neto da vítima, morador da residência, ao chegar do trabalho por volta das 11:10 hs, encontrou a avó desacordada no chão da área de serviço, com um ferimento no rosto e um pouco de sangue. Ele imediatamente acionou o SAMU.
O Boletim de Ocorrência foi registrado para providências posteriores.