A menina, de 11 anos, foi sepultada, ontem, no final da tarde, em Terra Nova do Norte (156 quilômetros de Sinop). As informações foram confirmadas por uma funerária, esta manhã, ao Só Notícias. Ela morreu na última sexta-feira à noite, no acidente envolvendo um Hyundai HB-20 branco, com placas de Colíder, numa estrada que dá acesso à comunidade 10ª Agrovila.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a menina ficou gravemente ferida, chegou a ser socorrida e levada ao hospital em Peixoto de Azevedo, mas não resistiu aos ferimentos.
Consta ainda no documento policial que no veículo também estavam a mãe da criança, outro filho, a motorista e a filha dela de 8 anos, que não ficaram feridas. A condutora do carro informou aos policiais que estavam voltando de uma fazenda onde passou o Natal com a família.
O trecho onde ocorreu o acidente é de serra, escorregadio e estava chovendo. Por conta disso, ela precisou acionar os freios. Neste momento, perdeu o controle da direção, o carro rodou, saiu da estrada, bateu no barranco e capotou.
A versão ainda será apurada pelos investigadores. O carro ficou completamente danificado.
Redação Só Notícias (foto: assessoria)