O lateral-direito Vanderson do Mônaco e da Seleção Brasileira está de férias na sua cidade natal e aproveitou para participar do programa Arena 104. O rondonopolitano falou sobre o início da sua carreira em Mato Grosso e da alegria de ter sido convocado pela primeira vez para representar o país.
O jogador foi muito solicito e respondeu as perguntas do Luciano Feitosa e Mateus Batista na 104 FM de Rondonópolis. Vanderson revelou ter muito orgulho de ser mato-grossense.
“Estou muito feliz por tudo que vem acontecendo. Saí daqui de Rondonópolis muito cedo com um sonho na bagagem e Graças a Deus estou realizando. Quero continuar trabalhando para alcançar feitos ainda maiores. Quero seguir representando Rondonópolis e Mato Grosso no cenário mundial do futebol”.
No futebol é preciso ter perseverança e acreditar sempre. Ainda em Mato Grosso faltaram oportunidades para ele poder mostrar todo o seu potencial.
“Eu comecei aqui com o Tião desde menino com 10, 11 anos. Eu fui crescendo e as oportunidades foram diminuindo. Teve uma seleção do Campeonato Mato-grossense e eu fiquei de fora. Depois fui dispensado [do União], mas aí apareceram anjos na minha vida, que viram o meu talento”, revelou Vanderson.
Atualmente com 22 anos, Vanderson defende o Mônaco da França e até o Barcelona o sondou. Na última convocação da Seleção Brasileira, para os amistosos contra Guiné e Senegal, ele foi lembrado na lista de Ramon Menezes.