Foto:Estadão
Foto:Estadão
Rondonopolitano

Rondonopolitano, revelação do Grêmio, tem Ronaldinho Gaúcho como ídolo e sonho com títulos e seleção

Uma das principais revelações do Grêmio de Porto Alegre, o lateral direito, Vanderson, que é nascido em Rondonópolis, e foi revelado pelo professor Tião,  um dia pensou em desistir do futebol.

O novo titular do time de Renato Portalupi disse em entrevista exclusiva ao programa Arena 104, transmitido pela rádio 104 FM e o Portal GNMT, que a carreira foi salva ao ser levado para jogar no futebol do interior de São Paulo. “Pensei em desistir e para com o futebol, mas o João Batista, me levou para a base do Rio Branco de Americana, joguei o Paulista sub-17 e depois eu vim para o Grêmio”, disse o lateral, que nas categorias de base atuava como meia; 

Ele destacou que vive um outro momento e está realizando um sonho, ele destaca o fato de ter disputado a final da Copa do Brasil, com a camisa do clube gaúcho diante do Palmeiras. 

O resultado, apesar de não ser o que jogador esperava, o Grêmio acabou derrotado, o atleta garante que a experiência foi válida.

Na posição, ele admira o futebol de Daniel Alves e o lateral do Liverpool e da Seleção Inglesa,  Trent Alexander-Arnold.  Mas o grande ídolo da revelação gremista é Ronaldinho Gaúcho, jogado que fez história no Tricolor Gaúcho e marcou o gol inaugural do estádio Luthero Lopes em Rondonópolis. “Sou fanático por ele, ele me fez gostar e amar o futebol”, resumiu. 

O novo atleta do Grêmio ainda revelou que sente orgulho em ser treinador por Renato Portalupi, que está entre os seus sonhos conquistas muitos títulos pelo Tricolor Gaúcho, vestir a camisa da Seleção Brasileira e jogar na Europa

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT