Dupla sertaneja grava campanha em Balneário Camboriú ao lado de Luciano Hang, que anuncia novas megalojas para 2025
A dupla sertaneja Brenno & Matheus, sucesso com o hit “Descer pra BC”, protagonizou uma ação de marketing nesta segunda-feira, 23, promovida pela varejista Havan. A convite do empresário Luciano Hang, os cantores viajaram do Paraná a Santa Catarina em um jato da empresa para gravar conteúdos que celebram o destaque da música nas plataformas digitais.
Com mais de 20 milhões de reproduções no Spotify e presença garantida entre as mais ouvidas do país, “Descer pra BC” inspirou uma série de vídeos gravados na orla de Balneário Camboriú, local que é tema da canção. Os registros foram divulgados nas redes sociais da Havan, marca reconhecida por sua forte presença digital e estratégia de comunicação inovadora.
Além das gravações na praia, Brenno, Matheus e Luciano Hang visitaram o Centro de Distribuição da Havan (CDH), em Barra Velha, e o Centro Administrativo da empresa, em Brusque. Nos locais, os cantores foram recebidos pelos colaboradores, reforçando o clima descontraído da ação.
Hang também revelou planos para 2025, que incluem uma nova campanha publicitária com a dupla nos primeiros meses do ano e a inauguração de megalojas em diversas cidades: Bagé, Canoas, Novo Hamburgo, Paranaguá, Toledo, Goiânia, Uruguaiana e Curitiba.
Atualmente, a Havan possui 180 lojas distribuídas em 23 estados e no Distrito Federal, com 44 unidades somente em Santa Catarina. A parceria com Brenno & Matheus reforça o compromisso da marca com ações criativas e o envolvimento direto com o público, unindo música e negócios em uma campanha que promete ser um marco.