Wellington ficará "em cima do muro" no governo petista: O Brasil não tem cor partidária

O senador Wellington Fagundes (PL) deve ficar "em cima do muro" durante o governo de Luiz Inácio Lula da Silva, em sua atuação no Congresso Nacional, nos próximos quatro anos.

Apoiador de Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022, ao ser questionado sobre como vai agir no governo petista, Wellington afirmou que "o Brasil não tem cor partidária".  

“A eleição acabou, agora é trabalhar. Eu sempre falo que o voto é uma confiança que o eleitor deposita no político e a forma de retribuir é trabalhando. Não pode ter cor partidária, agora quem tem a cor do Brasil e do brasileiro que espera muito de nós”, disse.

“Uma grande parceria que a gente tem que construir, a palavra de ordem é essa. O governo federal, governo do estado e municípios. Até valorizando muito o municipalismo e eu sou convicto com isso”, emendou.

O Partido Liberal já comunicou que atuará em oposição ao governo de Lula. Entretanto, muitos parlamentares do Estado – que integram a aliança partidária junto ao PL – e que apoiaram Bolsonaro no pleito deste ano, se dizem contrários à "oposição por oposição".

Wellington evitou comentar o assunto, mas resumiu que vai trabalhar "pelo bem do povo brasileiro".

“Eu vou ajudar o Brasil e ajudar Mato Grosso, fui eleito pra isso. Para buscar todas as energias para que a população, até aqueles que não votaram em mim, a merecida atenção de todos nós”, declarou.


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT