Rondonópolis

Vereadores do MDB disparam críticas contra Argemiro na Câmara

Os vereadores Claudio Carvalho, o Claudio da Farmácia, e Gerson Moreira, o Investigador Gerson não pouparam críticas ao presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Argemiro Ferreira.

Cláudio, por exemplo, disse que o presidente da empresa de economia mista estaria “empurrando com a barriga” alguns pedidos feitos a ele, por parte de vereadores.

O emedebista chegou a dizer que Argemiro estaria com o classificou como “Sindrome de Darlene”, em uma alusão à uma personagem interpretada pela atriz Debora Secco, em uma novela de Globo, que tinha necessidade de aparecer. “ O Argemiro de uns tempos para cá está dando ênfase ao macro e esquecendo as coisas pequenas, fazendo autopromoção do nome para suceder o prefeito Zé Carlos do Pátio”, criticou o vereador.

O também vereador do MDB, Investigador Gerson fez coro a Cláudio e também criticou a postura de Argemiro. Ele chegou a dizer que ele estaria em ritmo de campanha a prefeito e se esquecendo de coisas que precisa fazer na Coder.

O vereador reclamou, por exemplo, do projeto de lama asfáltica na região do Conjunto São José, que não avançou

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT