A diretoria do Serv saúde convocou os segurados para uma assembleia geral nesta quinta (28), às 13h, na quadra da Uramb. A pauta principal será a saúde financeira do instituto e a prestação de contas dos últimos 6 meses.
Para a diretora executiva, Rozalina Carvalho levar ao conhecimento dos segurados a situação financeira do instituto é fundamental para garantir uma gestão participativa focada no equilíbrio financeiro. “Precisamos levar ao conhecimento dos segurados a situação atual do nosso instituto, esclarecendo as decisões tomadas, realizando uma gestão participativa.”
Rozalina destaca ainda as ações que a equipe tem tomados para o equilíbrio financeiro do instituto. “Temos buscado junto aos médicos e clínicas conveniadas ao Serv Saúde realinhar os custos dos procedimentos para o segurado, rediscutindo valores e buscando baratear esses serviços ofertados pelo instituto, haja vista que os segurados não tiveram aumento de salário e os procedimentos médicos e insumos tiveram aumento considerável. Assim é extremamente importante as negociações para que possamos continuar com um instituto forte e equilibrado,” conclui.