"Cumpriu o desejo do meu marido", diz viúva sobre áudio culpando Bolsonaro

Claudia Feltrin esposa de José Roberto Feltrin, assessor parlamentar do deputados federal José Medeiros (Podemos), deixou um um áudio  para ser divulgado caso não resistisse à doença, afirmou que o advogado Carlos Naves, ao tornar público o conteúdo, “cumpriu a vontade do seu marido". Na gravação, ele  responsabiliza o presidente da República Jair Bolsonaro e o próprio Medeiros pela sua morte  porque, segundo ele, ambos trabalharam contra a vacinação dos brasileiros.

“Não só confirmo a autenticidade do áudio, como agradeço ao Carlos Naves, único amigo do José Roberto que esteve com ele até o final. Não gostaria que chegasse a esse ponto, queria que meu marido estivesse vivo, com a família, mas a divulgação do áudio realizou seu desejo. Ele falou o que estava entalado na garganta há muito tempo", declarou ao .

A declaração desconstrói a nota divulgada por Medeiros na manhã desta sexta (21). Para se defender, a assessoria do  parlamentar escreveu que:  “a veracidade do áudio é questionada, mas infelizmente o Feltrin não está mais aqui para esclarecer a situação”.

Para se defender, a assessoria do  parlamentar escreveu que:  “a veracidade do áudio é questionada, mas infelizmente o Feltrin não está mais aqui para esclarecer a situação”.

A nota de Medeiros também reclama do “uso político, desrespeitoso e leviano” da situação e pede “empatia e respeito” com a família e amigos de José Roberto Feltrin. No entanto, a própria Cláudia Feltrin  afirma que a divulgação era desejo do marido e agradece a Carlos Naves pela iniciativa.

O Áudio

No áudio,  José Roberto Feltrin há 25 anos, ele culpa Bolsonaro pela situação e Medeiros por apoiar todas as ações do presidente da República.  

“Eu to mal pra caramba. A culpa é desse capitão bunda suja que não comprou vacina para nós”, disse José Roberto Feltrin, se referindo a Bolsonaro.

“É como se um filme tivesse passando na minha cabeça agora. Esse tal Medeiros também é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro, esse maldito. Esse cara vem apoiando esse governo genocida, que vem sabotando a vacina desde o início. Já era para ter vacina para nós,  para pessoas da minha idade e não tem. Parece que esse retardado faz o que quer”, completou o assessor parlamentar.

José Roberto Feltrin deixa Cláudia  e filhos. O sepultamento aconteceu na última quarta (19), em Rondonópolis, onde ele residia

Você pode compartilhar esta noticia!