SERVIÇO PRESTADO: Reginaldo Santos surge em pesquisa como o mais lembrado para vereador em Rondonópolis

Em busca de seu quarto mandato como vereador de Rondonópolis e ainda prestando contas, em meio à campanha, das diversas realizações conseguidas nos últimos anos pela parceria estreita que criou com o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB), Reginaldo Santos (PSB) foi o nome mais lembrado pelos eleitores da cidade para a Câmara Municipal em pesquisa divulgada, nesta quarta-feira (4), pelo Instituto Mais.

As entrevistas foram feitas com 400 rondonopolitanos entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, ou seja, do fim da última semana até o início da atual.  O intervalo de confiança da amostragem é de 95%, segundo o divulgado. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número nº MT-06420/2024 e consolida o vereador como um dos favoritos no páreo. A modalidade utilizada para se chegar aos números foi a espontânea.

Na prática, nenhum eleitor teve acesso aos nomes dos candidatos e respondeu de acordo com aquilo que estava na sua própria cabeça. Neste contexto, 3,3% dos ouvidos disseram que querem a reeleição de Reginaldo. O número é bastante representativo, já que o segundo candidato a vereador mais lembrado teve praticamente a metade disso, exatos 1,8%. Também tiveram 2,3% dos ouvidos que disseram que não votarão em ninguém, enquanto outros 53,3% não souberam ou não quiseram responder.

O vereador do PSB afirma que fica feliz com o reconhecimento, mas considera que os números precisam ser ainda mais combustível para que o trabalho de intensas conversas com a população possa se intensificar. Reginaldo acredita que o que vem pela frente é um dos pleitos que promete ser um dos mais disputados da história de Rondonópolis. Todavia, considera que o PSB se preparou bem e tem discurso para ser destaque nas urnas, não só no legislativo como para o Executivo Municipal.

“Fizemos um mandato de muitas realizações na atual legislatura, conseguimos ver sonhos antigos da população, e naturalmente também nossos, virarem realidades, caso da entrega do CSU na Vila Operária, a inauguração de novos PSFs, como o da Avenida Bandeirantes e o do Jardim Sumaré, dentre tantas outras frentes, como a reforma de nossas feiras livres e outros feitos. Na Câmara, fizemos um enfrentamento duro, em defesa deste projeto político liderado pelo atual prefeito e que é a maior revolução social que um município de Mato Grosso já viveu. Só nosso candidato a prefeito, Paulo José, esteve na linha de frente da construção de 30 mil casas populares. Isto precisa continuar e queremos seguir juntos, servindo ao povo”, finalizou Reginaldo.


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT