Mais um caso grave de violência doméstica que quase terminou em tragédia foi registrado na madrugada deste domingo (10) no Parque Residencial Oásis, em Rondonópolis-MT. Além das agressões, o suspeito ainda tentou quebrar todos os objetos da casa da vítima.
Segundo consta no Boletim de Ocorrências, a vítima de 26 anos chegou do trabalho por volta das 22h e encontrou o amásio sob influência de substancia entorpecente. Eles começaram a discutir, quando o suspeito começou a agredir com socos e tentar enforcar a vítima, momento em que ela conseguiu alcançar uma tesoura de uso doméstico e acertá-lo no braço e no pescoço.
Ele saiu do local e ela acionou a Polícia Militar, que não encontrou o suspeito.
jovem foi levada até a casa da irmã, onde mais tarde teve que acionar novamente uma guarnição, já que o suspeito estava rondando o local.
Depois, ele foi até a casa da vítima e começou a quebrar todos os objetos da casa. Uma guarnição foi ao local e ele estava trancado dentro da residência, muito exaltado.
Os policiais conseguiram entrar no local e levar o suspeito até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois até a 1ª Delegacia de Polícia.
Segundo a vítima, o suspeito faz uso de entorpecente e ela já vem sendo ameaçada de morte há um tempo.