Uma mulher marcou um encontro, foi levada para um local sem movimento e perseguida em matagal. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (14), nas imediações do Residencial Marechal Rondon, em Rondonópolis-MT.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência (BO) de número 2023.103579, a vítima conheceu uma pessoa pelo aplicativo Messenger e marcaram de se conhecerem pessoalmente.
Por volta das 20h40, o homem buscou a mulher na sua residência localizada no bairro Jardim Liberdade, em um veículo preto de quatro portas.
A mulher entrou no carro, o motorista iniciou o percurso e começaram a conversar, até que o celular do homem tocou, ele atendeu e informou que estava com a vítima dentro do carro.
Neste momento, ele mudou a rota e foi pra um local afastado com pouca habitação, a mulher aproveitou a distração do homem, abriu a porta do carro e correu gritando socorro para dentro de um matagal, dois comparsas que chegaram no local de moto perseguiram a vítima.
Ela conseguiu chegar em uma residência pedindo socorro e após este momento os suspeitos fugiram do local.
A vítima informou para a Polícia Militar (PM) que imagina que seria morta, devido sua irmã e seu cunhado estarem foragidos da cidades após terem recebido ameaças de uma facção criminosa.