Pedreiro identificado como Jonas Botelho de Campos, 49 anos, foi achado morto com um machado enfiado na cabeça em Cuiabá. Corpo por um amigo da vítima no domingo (19).
Informações da Polícia Civil apontam que o pedreiro morava em uma área de disputa de invasão no bairro Altos da Serra II, na Capital. Corpo foi encontrado pelo amigo do pedreiro às 7h20.
Equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e conversou com o amigo da vítima, que relatou ter ido até o local para tomar um café quando encontrou a porta aberta.
Ao entrar na casa, o homem então localizou o corpo do amigo com um machado cravado na cabeça. Neste momento, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.
No local, equipe de médicos do Samu constatou que a vítima já estava morta. Local do crime então foi isolado para que fossem realizados os procedimentos policiais.
Segundo o amigo da vítima, Jonas era um profissional autônomo e trabalhava como pedreiro e vigia. Diante da situação, o caso será investigado pela Polícia Civil.