ANEL VIÁRIO E ASFALTO

Junto com prefeito, Paulo José entrega ao Estado projetos do Anel Viário e asfalto do Sagrada Família

O presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) e pré-candidato a prefeito Paulo José Correia (PSB), acompanhado do prefeito José Carlos do Pátio, participou do ato de entrega de alguns projetos importantes para a cidade ao Governo do Estado. A entrega foi feita nesta quarta-feira (29) na Casa Civil e os projetos incluem a duplicação do Anel Viário, a continuação do asfaltamento do bairro Sagrada Família e do distrito Industrial Razia. 

Após a entrega dos projetos, Paulo José agradeceu as parcerias com o Governo do Estado e com o senador Wellington Fagundes, que irá destinar recursos de suas emendas parlamentares para ajudar na viabilização das obras. “São parcerias como essa, o alinhamento político pensando na nossa querida Rondonópolis. Olha o resultado que estamos colhendo. Ao longo do tempo, várias obras ligadas ao governo do estado e ao governo municipal foram realizadas em Rondonópolis. (O asfaltamento do) Distrito Razia, também o Distrito Paulo Cabral, o distrito Velho, a Avenida W11, escolas. São várias obras e agora estamos falando do Anel Conrado Sales de Brito”, enalteceu.

Ele ainda reafirmou que o alinhamento político a que se refere não leva em consideração a cor partidária, mas que tem em mente apenas trazer benefícios para a cidade. “Nós estamos aqui trabalhando por vocês, todos juntos. O futuro já começou”, apontou Paulo José.

O prefeito José Carlos do Pátio continuou no mesmo tom e ressaltou que também foi entregue ao Chefe da Casa Civil, Fábio Faria, a escritura do terreno que abrigará o futuro Centro de Apoio e Diagnóstico do Câncer, hospital que ficará no novo Centro Político Administrativo (CPA), atualmente em construção. “Nós temos uma relação muito forte com o governo do estado e temos que deixar muito claro que todas as parcerias que tivemos com o governador, nós cumprimos, os dois. É que nem a dupla Pelé e Coutinho na Seleção de 1962 que ganhava tudo”, ressaltou.

O secretário da Casa Civil Fábio Garcia também citou a parceria com o município de Rondonópolis. “Nós temos a plena compreensão que a forma que a gente tem para fazer chegar investimentos para ajudar a sociedade são as parcerias com os municípios. Pegamos esses pleitos com bastante carinho e vamos encaminhá-los ao governador para que possamos consolidar mais investimentos para essa importante cidade de Mato Grosso que é a nossa querida Rondonópolis”, externou.

Também presente no ato, o senador Wellington Fagundes, que vai destinar emendas para ajudar a custear as obras, e o ex-senador Mauro Carvalho.

Esse pacote de obras envolve um valor de mais de R$ 57 milhões e deve ser custeado de forma tripartite, com recursos do governo do estado, de emenda do senador Wellington Fagundes e contrapartida da prefeitura. As negociações envolvendo as obras já vêm desde 2020 e agora avançam para a finalização dos convênios, que permitirá que elas sejam iniciadas.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT