Mantendo sua coerência e posicionamento de sempre prestar contas do trabalho parlamentar o deputado estadual Thiago Silva (MDB) realizou uma reunião nesta segunda (4) na Vila Operária para prestação de contas do seu mandato eletivo para a população de Rondonópolis. O parlamentar realiza este trabalho todo ano com objetivo de apresentar a sociedade as suas ações e projetos desenvolvidos por Rondonópolis e região sudeste.
A reunião ocorreu na Associação de Moradores da Vila Operária e contou com a presença de militantes, lideranças comerciais, rurais e imprensa local. Durante a reunião, o Thiago Silva detalhou a destinação das suas emendas e suas ações sociais para o atendimento de milhares de pessoas em Mato Grosso. Também se fizeram presentes no encontro emedebista os novos filiados ex-prefeito Percival Muniz, o advogado Ary Campos que é pré-candidato a deputado federal pela agremiação, vice-presidente Rodrigo Metello, vereador Claudio da Farmácia, ex-vereadora Mariuva Vantim, Fulô, entre outras lideranças.
Thiago Silva comentou da sua alegria em poder estar sempre em contato com os bairros e distritos, ouvindo as demandas da população. “Nosso mandato é participativo é focado em trazer resultados para a sociedade e a prestação de contas vem de encontro com o princípio da transparência da administração pública. Este momento também é importante para que possamos receber as solicitações da comunidade, com objetivo de atender as reivindicações.”, disse.
Entre suas principais ações em Rondonópolis destacam-se R$ 2 milhões para Unemat criar 100 vagas de Jornalismo e 100 vagas de Direito, Novo Detran na Vila Operária, reforma das Escolas Emanuel Pinheiro, Marechal Dutra, construção da Escola Militar no bairro Maria Tereza, climatização de todas as escolas estaduais, criação do Cursinho Pré-Vestibular Prof. Vilma, entrega de ambulâncias, 4 viaturas para o Bombeiros e regularização fundiária de bairros.
Além disso, o parlamentar cobrou a retomada da construção da Avenida W-11, criação do Corujão da Vacina, realização de gabinetes itinerantes, entrega de fardamento e armas para a Polícia, entrega de tratores e pá-carregadeira, entre outras ações que contabilizaram mais de R$ 25 milhões em investimentos.