Grupo se articula e pode lançar Fávaro ao governo

O que começou como uma conversa de bastidores começou a ganhar força, nos últimos dias. Trata-se da possibilidade do senador Carlos Fávaro (PSD) sair candidato a governador nas eleições deste ano. 

O nome de Fávaro teria o apoio do grupo de opositores do governador Mauro Mendes e poderia juntar em um mesmo palanque os prefeitos das três principais cidades de Mato Grosso. 

No caso, ele teria apoio do prefeito da capital, Emanoel Pinheiro, do prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio e de Várzea Grande, Kalil Baracat. 

Para completar a chapa teria como candidata a vice, a ex-prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre Campos e com candidato a senador, o deputado federal Neri Geller. 

Com Lucimar como vice, o atual senador Jaime Campos, esposo da ex-prefeita de Várzea Grande também embarcaria no projeto, junto com o seu irmão o ex-senador e ex-governador Julio Campos. 

Nesta formatação, Fávaro não teria nada a perder, pois continuaria senador, pois seu mandato atual vence apenas em 2026 e não há necessidade de renúncia de mandato neste caso. 

Ele também receberia o apoio do ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz.



Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT