O terceiro suplente do Solidariedade, Wellington Pereira de Souza, o Welington da Ação Social, vai assumir uma das 21 cadeiras da Câmara de Vereadores, a partir do dia 1º de dezembro deste ano. Ele assume a vaga do vereador Jonas Rodrigues, o Dr.Jonas, que confirmou que vai pedir licença para resolver assuntos de ordem pessoal.
Welington foi um das surpresas do último pleito e obteve 947 votos, ficando com a terceira suplência do partido.
Com seis vereadores, o Solidareidade tem a maior bancada na Câmara de Vereadores. O primeiro suplente do partido, Juary Miranda de Moraes, chegou a ser anunciado na vaga de Adilson do Naboreiro, que deixou a Câmara para assumir a secretaria de Agricultura.
No entanto, Juary acabou falecendo de Covid-19, abrindo espaço para o segundo suplente o médico Manoel da Silva Neto, o Dr.Manoel.
Outro suplente que vai assumir uma cadeira na Câmara é Idevalmar Menezes, o Nenzão, que assume a vaga de Oséias Reis, que também deve se licenciar. Nenzão é o segundo suplente de coligação, o primeiro suplente Alcimar Machado Borges, abriu mão do direito de assumir uma cadeira, neste momento.