O grupo do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) avalia internamente trocar o candidato a vice da chapa, o empresário Aylon Arruda (PSD), o motivo da mudança não tem qualquer relação com o desempenho popular de Arruda, mas sim em razão dos pedidos de impugnação da sua candidatura em razão da questão de desincompatibilização dele do cargo presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis.
O temor do grupo do prefeito é que o pedido de impugnação feito pela chapa de Luiz Homem de Carvalho, o Luizão (Republicanos) e Coronel Bonoto (PRTB) e pelo Ministério Público Eleitoral seja acatado pela Justiça e gere prejuízos a chapa.
No sábado, os deputados estaduais Wilson Santos (PSDB) e Nininho (PSD) se reuniram com Pátio e a equipe jurídica e marketing para analisar a situação. A principio, caso o nome de Aylon, seja substituído, os mais cotados são Paulo José Corrêa, ex-secretário de habitação e homem de extrema confiança de Pátio e a professora da UFMT e esposa do ex-vereador Olímpio Alvis, Laci Maria Araújo Alves.
Fonte site ( Primeira Hora )