Com Selma e suplentes, Reinaldo Morais lança campanha em Rondonópolis

O candidato ao Senado pelo Partido Social Cristão (PSC-MT), empresário Reinaldo Morais, cumpriu agenda em Rondonópolis nesta sexta-feira (09.10) para o lançamento oficial da sua campanha na Região Sul do estado. 


Toda a agenda foi acompanhada pelos candidatos a senadores suplentes, Gilberto Cattani (PRTB) e Neles Farias (PSC), que é de Rondonópolis, e pela ex-senadora Juíza Selma, que está dando seu apoio a Reinaldo nesta eleição, para ocupar a sua vaga no Senado.


A agenda iniciou às 8 da manhã, com o Sindicato dos Bares e Restaurantes.  O grupo se reuniu com empresários, comerciantes, além de sitiantes do entorno da Rodovia do Peixe. 


Reinaldo, atendeu a imprensa local, com entrevistas e participações ao vivo. Em todas as reuniões, o candidato apresentou suas propostas prioritárias. 


“O principal é o combate a corrupção, que é por onde o dinheiro público vai embora, depois precisa cortar os privilégios, industrializar, para gerar emprego e renda. Além disso, vou seguir o trabalho da senadora Juíza Selma, que é a redução da maioridade penal, sou a favor da PEC da Vida, contra o aborto, defendo a prisão em segunda instância e principalmente, vou defender as pautas da família mato-grossense”, disse em entrevista em jornal local. 


O candidato falou ainda que Mato Grosso precisa desenvolver outras regiões e não privilegiar apenas as regiões consideradas ‘bolsões de prosperidade’. “Mato Grosso não pode continuar com os ‘bolsões de prosperidade’ e a maioria da população sem estrutura, emprego, educação. Andando, conhecendo as regiões, parece que são dois estados diferentes. Um muito próspero e outro conhecido como o vale dos esquecidos. Precisamos mudar isso, levar dignidade para a nossa população, isso só se faz com emprego e renda. Pra conquistar a liberdade de fato”, frisou. 


 

No período da noite, a partir das 19h, Reinaldo e os suplentes lançam a campanha em Rondonópolis. O ato será realizado na avenida Marechal Rondon, 439, no centro da cidade. É obrigatório o uso de máscara.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT